Postado Março 9, 2012 13 anos amigo o problema esta no contato da trazeira da placa....tente trocar a trazeira se naum der certo refaça o contato da placa ....espero ter ajudado
Postado Março 12, 2012 13 anos Autor ja troquei por outra boa boa e nada ,continua a mesma coisa sera q pode ter rompido trilha interna.
Postado Março 12, 2012 13 anos ja troquei por outra boa boa e nada ,continua a mesma coisa sera q pode ter rompido trilha interna. Amigo teste outra bateria original de preferencia
Postado Março 19, 2012 13 anos Amigo realmente você testou com uma nova bateria "original" ? Se possível de outro aparelho? A bateria desse 8350: http://adv.li/mlb Abraço*
Postado Março 21, 2012 13 anos Autor com certeza tenho tres aqui com esse problema ,porem tenho outros bons por isso tenho certeza nao e bateria .
Postado Março 21, 2012 13 anos com certeza tenho tres aqui com esse problema ,porem tenho outros bons por isso tenho certeza nao e bateria . tem 3 componentes em baixo das blindagens, se ele liga mas nao carrega troca apenas o que esta perto do conector da bateria (cuidado com o microfone) se ele nao chega a ligar e trava na tela com a bateria com um x ai vc troca os dois componentes perto do conector de carga... vc tb pode trocar a bateria que esta do lado do vibra call. poste resultados
Postado Março 24, 2012 13 anos Autor desculpe a demora irei trocar e posto o resultado desde ja agradeco.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.