Postado Março 8, 2012 13 anos amigos quando tento conectar a ufs+hwk da esse seguinte erro em anexo:se alguem puder me ajudar.
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor sim ,e funcionava perfeito,agora instalei em um outro pc.funcionou uma semana sem problema .agora que apareceu esse erro.
Postado Março 8, 2012 13 anos sim ,e funcionava perfeito,agora instalei em um outro pc.funcionou uma semana sem problema .agora que apareceu esse erro. primeira passo é desinstalar a box na painel de controle e depois reicinar o pc e instalar novamente.
Postado Março 8, 2012 13 anos desinstale a box e instale novamente,esse problema é no suite minor va no painel de controle e apague tudo la e reinstale tudo de novo que resolve
Postado Março 8, 2012 13 anos Complementando, após remoção do Hwk, siga esse tópcio aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21026-%E7ar-remo%E7%E3o-do-m%F3dulo-hwk-sem-precisar-formatar.html
Postado Março 8, 2012 13 anos alguem pode mi ajudar estou com 2 box aki nao to consequito istala?uma dar licença 5 nao ativa e a outra nao nao atializa
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor amigo,nao to conseguindo extrair no adicionar ou remover arquivos e esse arquivo que vc me enviou pra extrair o hwk,eu ba xei mas da esse erro: a ediçao do registro foi desativada pelo administrador. vc saberia outra forma que eu pudesse extrair?ou o pq desses erros?
Postado Março 8, 2012 13 anos aguem pode mim dar uma ajuda aki to com 2 box uma n-box e outra tormado nao consigo istalar elas uma da lisença 5 nao esta ativa e a outra dar erro na atualizaçao e urgente!!!!!!!!!!!!!!1
Postado Março 8, 2012 13 anos Autor amigo,restaurei o sistema para um dia antes de instalar a smart clip e scout a ufs+hwk voltou a funcionar.sera que esta dando conflito com a smart clip e scout?sendo que elas trabalhavam juntas no outro pc que usava sp2 e nesse novo pc to usanso sp3.sera esse o problema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.