Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

Postado

olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço

Tem alguns samsungs que fazendo o "UNLOCK" direto o código do teclado sai ou mesmo fica padrão "0000"...

Boa Sorte

Postado
  • Autor

bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm

post-7937-139967342353_thumb.jpg

Postado

bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm

Òla caro colega você só possui essa ferramenta apra fazer os aparelhos "Samsung"....!!!!

Postado
  • Autor

outro detalhe que esqueci de mencionar,nem com o chip da tim ele entra mais agora...
Postado
  • Autor

tenho a ustproII tb...[/QUOT

Amigo isso é arquivo comrrompido, faça uma flash e após faça o desbloqueio de preferencia na hwk, pois a ust-pro não tive sucesso.

tentei fazer seu procedimento mas não deu certo,dai tentei apagar td,depois joguei uma flash nova nele,mas agora ele nem liga mais...fica na tela inicial e piscando?!?!?

Postado

tentei fazer seu procedimento mas não deu certo,dai tentei apagar td,depois joguei uma flash nova nele,mas agora ele nem liga mais...fica na tela inicial e piscando?!?!?

kurosaki geralmente quando o aparelho fica assim bloqueado termos que conseguir o código maste key quando selecionamos o modelo e damos em infor a hwk nos fornece esse código mais como n tem o modelo do mesmo.não vi ninguém que resolveu ainda até agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.