Postado Dezembro 17, 2009 15 anos Sony com 5 cadeados, testado por mim 1 k790 e 1 w380 com 5 cadeados que nao aceitavam nem o chip coringa, marcar signe mode e perform full, clicar em unlock´repair, seguir instrucoes do programa, da certo, pois pede pra ligar o aparelho sem chip, creditos Ludivino.
Postado Dezembro 17, 2009 15 anos Sony com 5 cadeados, testado por mim 1 k790 e 1 w380 com 5 cadeados que nao aceitavam nem o chip coringa, marcar signe mode e perform full, clicar em unlock´repair, seguir instrucoes do programa, da certo, pois pede pra ligar o aparelho sem chip, creditos Ludivino. Este processo utiliza LOG's? Quantas?
Postado Dezembro 17, 2009 15 anos Sony com 5 cadeados, testado por mim 1 k790 e 1 w380 com 5 cadeados que nao aceitavam nem o chip coringa, marcar signe mode e perform full, clicar em unlock´repair, seguir instrucoes do programa, da certo, pois pede pra ligar o aparelho sem chip, creditos Ludivino. rochater próximo poste de imagem raseure o serial de sua box caso tenha ** de atc rasure tbm ok . para sua segurança e o fórum exige ok
Postado Dezembro 17, 2009 15 anos Autor Silvio Andre nao gasta nao. Paulinho, realmente foi vacilo meu, desculpe aew!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.