Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

amigo já vi caso semelhante de defeito ocorrido.é o seguinte vc pode fazer de duas formas ou tirando o conector da antena externa e fazendo um jump, ou entao substituindo o mesmo..... espero ter ajudado amigo

Postado

bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço

completando! esta ai a imagem do conecto que tem que trocar...

Posted Image

• 2 meses depois...
Postado

amigo pode fechar topiko vou ter q trokar a placa msm

Amigo, é contra as regras responder tópico com mais de 30 dias, e outra coisa, você estava postando solução, em momento algum postou duvida. Agora posta que o tópico pode ser fechado porque você vai trocar a placa? Fiquei sem entender nada agora.
Postado

kkkkkk amigo mil desculpas haouhuohau achei q este post fosse meu hhuhuahu eu tinha postado anteriormente um quase igual antes de aprender o esquema da antena haahukah eita essa eu matei de rir...... pode abrir o topicoooo hukhauhuahua nem é meu kkkk

• 2 meses depois...
Postado

ai amigos to com esse problema tbm e queria saber como eu faço o jumper ? lembrando q ñ sou nenhum profissional da area mais sou bem curioso kkk se for só uma solda q tem q fazer axo q consigo.

Postado

Não sei se nesse caso tbm resolve mas peguei um atc desse que não dava rede e resolvi com um simples reset *2767*3855# ou em alguns casos tbm da pra cutucar com uma agulha fina no conector da antena rural

Postado

ai amigo ja fiz o reset, troquei a fw, e cutuquei com agulha a antena rural e agr q ñ pega mais sinal de vez kkk tava fucionando só com a OI mais ficava em roaming e o sinal oscilando muito depois q cutuquei com a agulha nem OI ñ funciona mais.

Postado

ai amigo ja fiz o reset, troquei a fw, e cutuquei com agulha a antena rural e agr q ñ pega mais sinal de vez kkk

tava fucionando só com a OI mais ficava em roaming e o sinal oscilando muito depois q cutuquei com a agulha nem OI ñ funciona mais.

Ola parceiro,como o Sr. mesmo disse no post anterior que não tem experiencia técnica o mais adequado é levar seu atc para um profissional fazer os procedimentos necessários assim evitara danos maiores,

Boa sorte!!!

Postado

Ola parceiro,como o Sr. mesmo disse no post anterior que não tem experiencia técnica o mais adequado é levar seu atc para um profissional fazer os procedimentos necessários assim evitara danos maiores,

Boa sorte!!!

o problema é q aonde eu moro ñ choneço nenhum profissional q faça esse serviço, pra fala a verdade em vez dos caras arrumar ele estragam mais ainda kkk

cidade pequena sabe como q é né

Postado

acabei de abrir meu corby mais o problema é q ele ñ é o s3650 é o s3850 corby II e na net só axei esquemas de jumper para o s3650 sera q alguem pode me ajudar vou postar uma foto da placa post-243208-139967834633_thumb.jpg post-243208-139967834678_thumb.jpg

• 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.