claudemir Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 zte x630d / introducir codigo /np de sim / tenho gpg draobon e mx box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 zte x630d / introducir codigo /np de sim / tenho gpg draobon e mx box? Faça o unlock com a gpg dragon! Teste, se não funcionar e continuar pedindo o código, insira o código gerado pela gpg Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudemir Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 continuar pedindo o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 continuar pedindo o código MArque a opção network unlock na gpg e faça o processo de desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
officell Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 Faça o unlock com a gpg dragon! Teste, se não funcionar e continuar pedindo o código, insira o código gerado pela gpg Abraços e Boa Sorte Amigo eu fiz pela gpg fiz unlock ai continuou pedido o cod ai coloquei o cod que foi gerado e deu certo ele gera tres cod coloquei o ultimo e deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.