Ir para conteúdo

Nbox continua a mês sem instalar


Posts Recomendados

Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de site gringo.. tive pelo menos 10 ajuda diferente e o problema pesiste... ja peguei trauma da hwk... alguem ainda opina sobre??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente..

e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td..

a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito..

ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell...

e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%..

ja instalei desistalei.. ja baixamos de site gringo.. tive pelo menos 10 ajuda diferente e o problema pesiste...

ja peguei trauma da hwk...

alguem ainda opina sobre??

Apresenta algum erro? Ou simplesmente aborta?

Nunca funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja falei.. ja foi feita pelo menos 20 vezes... vou manda a box pra um dos nosso colaboradores pra ele verificar pessoalmente o erro.. ja acabei de combinar..

Eu entendi o que falou amigo... não estou discordando...

Só queria ver o erro, se poder postar seria muito útil, mesmo que não consiga instalar fica como fonte de pesquisa para um futuro usuário com o mesmo problema!

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...