Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigo já tinha feito essse procedimento mas não deu certo meu pc ele não pedi pra esta lar nada por isso q me atrapalho , e me dis ai qual é o iconi que eu clico para abrir o programa a aparecer a area q eu vou usar para desbloquear os chinas pos não to achando.

O procedimento é esse mesmo que o colega indicou, agora quando for baixar o arquivo da gpg e instalar, desative o anti vírus que vai funcionar.

Postado

oi pessoao estou tentanto estalar uma box q comprei ela ja esta atualizada mas toda vez q clico emm cima do dragão para aparecer o programa pra trabalhar alguem pode me ajudar ?

tenho todos os drives mas não ta dando certo.

Não entendi exatamente qual o seu problema, se e a box q não le ou se e o programa q não abre, mas faça o seguinte baixe a verção mais resente do programa se não me engano e a 2.12 baixe os drivers da box e a instale o tutorial esta no link e o amigo Julio Tinelli lhe indico.

Abra o programa na parte de baixo do programa onde esta escrito COM Port selecione a porta onde a box esta conectada vc clica ai vc clica em conect, se tudo der certo vc ira escutar um bip e aparecesa na tela do programa a verção da box e outras informações mostrando q a box esta conectada e esta tudo OK.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.