Postado Março 2, 2012 13 anos boa tarde! estou com um lg c105 com defeito no microfone! pois bem, peguei um esquema aqui no forum para adaptar outro mic, porem o mesmo fala pra dentro, porem nao transmite o audio! creio que seja defeito na resistencia,troquei diversas e nada! minha pergunta seria onde encontrar a resistencia ideal para esse reparo!
Postado Março 2, 2012 13 anos ja tem um topico sobre isso http://www.clangsm.com.br/vb/lg/32315-solu%E7ao-microfone-lg-c105.html
Postado Março 6, 2012 13 anos Autor corretissimo amigao era justamente a respeito desse topico que eu fazia uma pergunta, e essa pergunta era a respeito do componente que se usa no microfone, pois tentei com diversos ate mesmo que uso em outros atcs, e nao surtiu efeito!
Postado Outubro 24, 2012 12 anos muito obrigado esta soluçao foi muito boa pra min q deus o abençoe Muito bom amigo!!! O fórum tem sido excelente arma de trabalho, mas, fique atento as regras e para agradecer e só clicar em obrigado. Sucesso sempre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.