Postado Março 2, 2012 13 anos bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços]
Postado Março 2, 2012 13 anos taysson pereira disse: bom amingos estou com um lg p500h ele da rede mais nao fais ligaçao ja fis reset e nada alguem poderia me ajunda??? estou na espera... [abraços] Amigo verifique bem se o mesmo nao tem nenhum sinal de oxidação geralmente pode ser amplificador de sinal, ou ate mesmo imei, ja peguei um assim e resolvi o atc virando ele na vigis' tente e post os resultados amigo
Postado Março 2, 2012 13 anos Autor amingo o email dele esta coreto... mais estou querendo troca pra ver se da certo, mais nao estou comsegno conecta ele!!!!
Postado Março 2, 2012 13 anos amigo voce precisa baixar os drives baixe o mesmo aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/191-drives-para-lg-5.html apos intalar o drive tente e post os resultados' se fui util clique em obrigado vlw amigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.