Gilmar Jorge Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 oi colegas estou com este atc travando ao ligar, nada de oxidação , pesquisei aqui no fórum a flash para z3x mas não encontrei e também não sei se resolveria com um reset ,se alguem puder me ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 oi colegas estou com este atc travando ao ligar, nada de oxidação , pesquisei aqui no fórum a flash para z3x mas não encontrei e também não sei se resolveria com um reset ,se alguem puder me ajudar, agradeço. AMigo o Sr so possuil a z3x qual procedimento o Sr fez nele nao vai dar pra resetar ele pq vc flw q ele fica travando ao ligar ne entaos em chance de reset o jeito msm e aplicar flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo ja resolvi varios aki na minha bancada mas pela Vigys, fica 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 Amigo ja resolvi varios aki na minha bancada mas pela Vigys, fica 100%eu tenho a z3x alguém teria a flash para eu tentar passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 eu tenho a z3x alguém teria a flash para eu tentar passar? amigo olhe aki veja se encontra aki Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Boa sorte GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo olhe aki veja se encontra aki Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Boa sorte GRUPO CLAN GSM amigo digitei gm 205 e veio a mensagem Pesquisar Não há resultados para sua pesquisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo digitei gm 205 e veio a mensagem Pesquisar Não há resultados para sua pesquisa amigo coloque o modelo q aparecera todos osds modelos de atc q tem a flash para z3x Boa sorte e post resultaod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo natan , eu estou digitando o modelo e clico em pesquisar e só vem esta mensagem, fico grato com sua ajuda mas não tem resposta alguma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo natan , eu estou digitando o modelo e clico em pesquisar e só vem esta mensagem, fico grato com sua ajuda mas não tem resposta alguma. Amigo algo vc ta fazendo errado pq eu coloquei aki e deu certinho vc clika no link e coloca so o modelo da box q ira aparecer todos os modelos q tem flash pra essa box amigo ai so o Sr preucura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 aki amigo olhe ai agora so preucura Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigo natan eu estava colocando o modelo do atc , agora deu certo vou pesquisar mas mesmo assim vc tem o código que da reset neste atc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo natan eu estava colocando o modelo do atc , agora deu certo vou pesquisar mas mesmo assim vc tem o código que da reset neste atc ? mesmo assim continuo precisando de como fazer o reset deste atc se alguém tiver agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 GM205 1809#*200# tenta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 como nosso amigo ja cito o mesmo não chega nem inicia normal trava logo na tela inicial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo jackson ontem deixei este atc ligado hj ao chegar na loja ele havia iniciado eu não sei quanto tempo demorou pra ligar por isso vou tentar fazer este reset tbm , e obrigado ao amigo flavio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 então colegas como citei o atc ficava travando na tela inicial e não inicializava , deixei ligado, ele acabou ligando eu tentei o reset com o código que o flávio pasoou e o atc esta funcionand sem precisar atualizar , pode encerrar e obrigado pelas dicas de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Sendo assim, Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados