Postado Março 1, 2012 14 anos Boa noite amigo eu estou com dois q5 com o mesmo problema como eu fasso para tirar esse codigo.... eu fiz a pinagem com e cabo de rede rx.vrede tx laranja e branco. Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... RXD=4 TXD=3 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000FE6A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Failed to set Flash parameters... E dá esse erro
Postado Março 1, 2012 14 anos O universal que eu fiz aqui pra usar a porta RJ, uso somente o amarelo e o laranja amarelo TX laranja RX funciona blz
Postado Março 2, 2012 14 anos Pode usar qualque cor, nao importa! Qual a versão da sua gpg? Se nao tiver usando a versao 2.12, atualize para ela
Postado Março 2, 2012 14 anos Pode usar qualque cor, nao importa! Qual a versão da sua gpg? Se nao tiver usando a versao 2.12, atualize para ela falei por cor pq no cabo que fiz usei o RJ da hwk e nele estas cores que citei correspondem pela pinagem correta, na minha opniao neste caso as cores fazem toda diferença.
Postado Março 2, 2012 14 anos você esta usando a versão velha DA_LIB_VER_3.9.0.0 A nova é essa DA_LIB_VER_4.0.3.2 A nova pode ser baixada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-4.html
Postado Março 2, 2012 14 anos falei por cor pq no cabo que fiz usei o RJ da hwk e nele estas cores que citei correspondem pela pinagem correta, na minha opniao neste caso as cores fazem toda diferença. O que o sanmyo esta explicando, é que a box tem pinfinder, um sistema que procura a pinagem automática, exemplo: se eu pegar um cabo rj45 soldar o fio 3 e 8 ou 1 e 4 ela vai acha da mesma forma. Boa noite amigo eu estou com dois q5 com o mesmo problema como eu fasso para tirar esse codigo.... eu fiz a pinagem com e cabo de rede rx.vrede tx laranja e branco. Initializing... DA_LIB_VER_3.9.0.0 It is sensing the pinout fast... RXD=4 TXD=3 Connecting... Connected...sending boot... FDL test...OK ArmBootMode: 6610000000FE6A00_01 Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Changing baudrate... Set baudrate to 921600 is ok Reading phone HW info... Read info is done. CPU: SC6610/20 Flash: SF_GD25Q32 setting the Flash Parameters... Failed to set Flash parameters... E dá esse erro Faça a atualização como o luisinhocell esta indicando e Tente realizar os procedimento com os outros boot com o cabo universal rj45 e se não der certo é porque a box não suporta ele. O que esta acontecendo é os Chineses estão fabricando muitos telefones com processadores novos, e os fabricantes estão com dificuldades de desenvolver novos software que suporte este tipos de processadores.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora