Ir para conteúdo

w 5 com erro após flash


Posts Recomendados

atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked

ja vi varios posts no google falando assim:

Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo

secure_pds_init

alguem sabe como posso fazer

kkkkkkkkkkkkk...

é uma coisa tão Simples de Resolver.. se eu te fala vc vai chorar de rir..

Basta vc ir la na em Configurações.> Personalizar > e lá vai ter Opção Saudação( que é qdo liga o ATC aparece o Nome da pessoa,alguma frase...) Basta vc Apagar o Nome que esta ae: " error phone subsidy locked "

Após isso só Salvar e Fazer os Testes....

Poste Resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na hora que muda a saudaçao ele fica,mas quando desliga ele volta de novo e fica sem sinal

Se esta sem sinal vai ate a opção REDE e verifique qual a banda ele esta, e faça a busca manualmente...

Se não pegar rede abra o ATC e verifique a antena interna, ow ate mesmo se o ATC esta na Black List, mas qdo os motorola no caso esse ae ta na BL apresenta mensagem " sim não Registrado"

Poste Resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta sem sinal vai ate a opção REDE e verifique qual a banda ele esta, e faça a busca manualmente...

Se não pegar rede abra o ATC e verifique a antena interna, ow ate mesmo se o ATC esta na Black List, mas qdo os motorola no caso esse ae ta na BL apresenta mensagem " sim não Registrado"

Poste Resultados...

o atc estava normal,mas o cliente quis tirar só o log da vivo,baixei uma flash tim aqui mesmo no forum,daí o atc ficou com essa frase e sem sinal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o atc estava normal,mas o cliente quis tirar só o log da vivo,baixei uma flash tim aqui mesmo no forum,daí o atc ficou com essa frase e sem sinal

A Parte da Frase só vc fazer como eu disse acima que vai retirar a mesma.

Já parte do sinal faça uma Busca Manual no ATC e verifique se ele registra alguma.

Não sei a versão do ATC que vc esta trabalhando, mas se for a R452GL8 tem essa flash RETAIL( sem Logo) e aplique-a :>> AQUI

E Poste Resultados...

Obs: Lembrando que antes faça busca de rede manual e verifique se a BANDA não esta em 900/1800 ow 850/1900.E deixe em AUTOMATICO

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Parte da Frase só vc fazer como eu disse acima que vai retirar a mesma.

Já parte do sinal faça uma Busca Manual no ATC e verifique se ele registra alguma.

Não sei a versão do ATC que vc esta trabalhando, mas se for a R452GL8 tem essa flash RETAIL( sem Logo) e aplique-a :>> AQUI

E Poste Resultados...

Obs: Lembrando que antes faça busca de rede manual e verifique se a BANDA não esta em 900/1800 ow 850/1900.E deixe em AUTOMATICO

Boa Sorte.

ja passei aquelas duas que o Michel postou,fica todas iguais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Meu querido me explique aqui detalhadamente qual o seu problema, porque sinceramente eu não entendi ainda a extensão do seu assunto, e pelo que vejo muito simples.

boa tarde Josenilton,eu peguei esse w5 pra tirar somente o log de operadora,mas quando liga ele aparece uma frase flex error subsidy locked

eu vou na configuraçao personalizaçao e tiro a frase,mas quando desliga ela volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Josenilton,eu peguei esse w5 pra tirar somente o log de operadora,mas quando liga ele aparece uma frase flex error subsidy locked

eu vou na configuraçao personalizaçao e tiro a frase,mas quando desliga ela volta

Vou lhe dar 1 dica.

Use o programa RSD. Lite http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/308-programas-e-softwares-motorola-6.html

Drives Motorola. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html

Flash Motorola W5: [DOWNLOAD]MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes[/DOWNLOAD]

Faça o flash usando esse procedimento e poste resultado no final ok!

Lembrando que o procedimento e quase a mesma coisa do SCOUT precisando só mente do cabo usb.

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe dar 1 dica.

Use o programa RSD. Lite http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/308-programas-e-softwares-motorola-6.html

Drives Motorola. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/150-drivers-motorola-6.html

Flash Motorola W5: [DOWNLOAD]MP W5 Original Desbloqueado - R452_06R 0C.A1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Bruno Gomes[/DOWNLOAD]

Faça o flash usando esse procedimento e poste resultado no final ok!

Lembrando que o procedimento e quase a mesma coisa do SCOUT precisando só mente do cabo usb.

Aguardamos.

eu tenho o rsd lite e os drives só a flash que vc colocou ai ta dando erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...