Ir para conteúdo

GT360 com senha


Posts Recomendados

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado.. Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box.. Eu coloco direct unlock só que não tira a senha... E a opção Reset Phone não dá para clicar.. Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo.. Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado..

Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box..

Eu coloco direct unlock só que não tira a senha...

E a opção Reset Phone não dá para clicar..

Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo..

Obrigada desde já

com o aparelho ligado você da o reset que sai

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um GT360 bloqueado com senha, não dá para utilizar o teclado..

Possuo a Vygis mais não consigo tirar senha com essa box..

Eu coloco direct unlock só que não tira a senha...

E a opção Reset Phone não dá para clicar..

Alguém sabe como eu poderia resolver esse problema, não só do gt360 mais dos outros LG também não consigo..

Obrigada desde já

Colega e muito simples na Viggys tem a opção read codes tente por ele, mesmo se não der quando você clica em informação se o senhor presta bem atenção nela vai aparece o código do aparelho.

Espero que isso ajude ao senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conectei o celular, ele leu as informaçãoes depois cliquei em Read Sin unlock code Connect phone to cable-phone must be ON, if phone can't be powered connect it OFF and press Power ON and keep it pressed until bootloader will start ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading sim unlock code... Making backup file : Reading calibration data area ... OK Saving flash ... OK Backup saved to file : LG-GT360__01213xxxxx79734_01_cal_bkp.crf Reading locks area ... OK Saving flash ... OK Backup saved to file : LG-GT360__01213xxxxx79734_02_bkp.crf Calculating code ... OK Sim unlock code : 80418028 ======== Process completed ======== Operation time - 00:13 ---------------------------------------------------------- For operation finishing,do next : - power phone ON with original or test SIM - type 2945#*71001# to enter unlock menu - enter unlock code : 80418028 Não aparece o código de bloqueio, só o para desbloquear para outras operadoras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...