Ir para conteúdo

Nokia c2 desbloqueio


Posts Recomendados

com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel..

enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!

Amigo, especifique qual c2 vc está nas mãos!

c2-00, c2-01, c2-05 etc...

especifique qual a referencia do aparelho, por exemplo rm-740.

Mas provavelmente só será possível o desbloqueio através de subsídio ou através de brute force!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse só via subsidio mesmo, fiz um aqui hoje..

Abração!!

amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. valeu pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. valeu pela atençao

Sr. se o atc informou codigo errado sugiro que veja se postou imei correto e pegou o codigo correto!

Caso o atc de a msg "IMPOSSIVEL DESFAZER A RESTRINÇÃO" ae o Sr vai precisa de Box para reseta o contado do mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...