Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!

Postado

com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel..

enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!

Amigo, especifique qual c2 vc está nas mãos!

c2-00, c2-01, c2-05 etc...

especifique qual a referencia do aparelho, por exemplo rm-740.

Mas provavelmente só será possível o desbloqueio através de subsídio ou através de brute force!

• 3 semanas depois...
Postado

Esse só via subsidio mesmo, fiz um aqui hoje..

Abração!!

amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. valeu pela atençao

Postado

amigo tem como passar o procedimento para inserir subsidio no nokia C2-02 Rm 693, pois tenho 03 da vivo que nao recebe o codigo de subsidio gerado pelo site da vivo,ou pelo site stylecodigos que é o mesmo codigo, tem como passar o procedimento pois tentei somente duas vezes em cada com a opçao #pw+codigo+1# e #pw+codigo7# e nao aceitou deu codigo errado. valeu pela atençao

Sr. se o atc informou codigo errado sugiro que veja se postou imei correto e pegou o codigo correto!

Caso o atc de a msg "IMPOSSIVEL DESFAZER A RESTRINÇÃO" ae o Sr vai precisa de Box para reseta o contado do mesmo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.