Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao?
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos Boa tarde estou com um samsun galaxy I7500 q nao esta aceitando chip,o mesmo nao tem marca de queda e nem oxidaçao, alguem tem alguma soluçao? Amigo veja se nao possiveis oxidaçao no conector do chip faça uma boa limpeza e uma leve resolda se na der resltado de um reset e por ultimo aplique uma flash Boa sorte e post resultado espero ter ajudado GRUPO CLAN GSM
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos c nao der tenta esse Pressione e segure Volume BAIXO CHAMADA + + botões terminar chamada, em seguida, escolher limpar dados / reset de fábrica pressione o botão MENU
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor quando coloco o chip nele aparece o desenho de um chip com uma interrogação em cima
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor alguem poderia me ajuda nesse aparelho samsung galaxI7500 quando coloco o chip aparece o simbolo de interogaçao?
Postado Março 1, 2012 13 anos vc vai ter que efetuar uma flash nele,qual equipamento vc tem para samsung?
Postado Março 1, 2012 13 anos como nao tem ela no forum faça a solicitaçao aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html ou entao associe no Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos , boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.