Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

Postado

galera do forum estou com atc da lg gt 350 que náo da sinal alguem tem uma sugestáo para ajudar o amigo desdedeja muito obrigado tentei outros chips e nada e tambem náo sei como para ver se o atc esta em cheque list se puderem me ajudar agradeco

Pra fazer a Consulta siga o link :>> Consultas Black List AQUI!!!

E poste Resultados....

Postado

irmão abra o atc veja si não tem oxidação ou algum componente da placa faltando ou quebrado, mas se fosse eu ligaria primeiro para operadora e consultaria o ( xxxxxxxxxxxxxxx) Boa sorte e não esquesa JESUS está voltando

Postado
  • Autor

welintom o aparelho le o chip tranquilamente mas náo da sinal acho que ele náoi esta bloqueado mas para tirar essa duvida como faco se a peesoa que deixou esse aparelho aqui na loja náo souber a aperadora de origem , no caso se ele for desbloqueado para tds .

Postado

welintom o aparelho le o chip tranquilamente mas náo da sinal acho que ele náoi esta bloqueado mas para tirar essa duvida como faco se a peesoa que deixou esse aparelho aqui na loja náo souber a aperadora de origem , no caso se ele for desbloqueado para tds .

Amigo faça oq nosso amigo Wellington Maciel™ disse consulte a Blak list

ferifique o xxx delle *#06#

repare o epron dese atc

aplique flash boa

sorte

GRUPO CLAN GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.