Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos to com 1 c310 com o seguinte problema,quando o cliente trouxe estava reiniciando,olhei placa e esta aparentemente normal,sem sinal de queda ou oxidaçao,entao fui fazer uma flash usando a vygis,nao reconheceu com o cabo gs102/gw300 nem com cabo usb,entao como de costume faço soldando o rx tx direto na placa, aparelho reconhecido e começa a flash,so que sempre apresenta erro,90% 70% assim por diante,estou usando uma fonte,alguem saberia uma soluçao para esse defeito?obrigado.
Postado Março 1, 2012 13 anos Autor com 1 pouco de paciencia consegui resolver,fiz da seguinte forma usando a vygis,como nao reconhecia pelo conector usei 1 cabo que faço china,soldando direto na placa rx/tx e usei a energia da gpg so o positivo,quando pedia para conectar pela vygis ja com rx/tx soldado so conectava o positivo no conector da bateria,funcionou 100%, pode encerrar o topico,obrigado a todos.
Postado Julho 26, 2012 12 anos com 1 pouco de paciencia consegui resolver,fiz da seguinte forma usando a vygis,como nao reconhecia pelo conector usei 1 cabo que faço china,soldando direto na placa rx/tx e usei a energia da gpg so o positivo,quando pedia para conectar pela vygis ja com rx/tx soldado so conectava o positivo no conector da bateria,funcionou 100%, pode encerrar o topico,obrigado a todos. Amigo Gilcelio, poderia colocar a imagem dos pontos que você soldou, pois não consegui identificar na placa.
Postado Outubro 16, 2012 12 anos Amigo Gilcelio, poderia colocar a imagem dos pontos que você soldou, pois não consegui identificar na placa. Amigo tente com essa pinagem! Espero ter ajudado!
Postado Março 14, 2013 12 anos Estou aqui com um lg c310 que vendi para um cliente e ele posteriormente a venda, está reiniciando sozinho a mais ou menos cada 1 minuto; Alguma idéia do que fazer ??? Desde já agradeço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.