Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou aqui mais uma vez solicitar a ajuda de voces, estou com um atc e71 3 chip com 1 imei somente, sendo que no verso do atc tem 3, fiz bkp restaurei, flashei, resetei e nada do bixo pegar sinal, este atc está novo (ainda no plastico original) o estranho é que o mesmo nao registra na operadora, creio ei que seja por causa desse erro.

segue a imagem:

http://img39.imageshack.us/img39/9462/imagemij.png

Postado

rodrigues010 disse:

Pessoal estou aqui mais uma vez solicitar a ajuda de voces, estou com um atc e71 3 chip com 1 imei somente, sendo que no verso do atc tem 3, fiz bkp restaurei, flashei, resetei e nada do bixo pegar sinal, este atc está novo (ainda no plastico original) o estranho é que o mesmo nao registra na operadora, creio ei que seja por causa desse erro.

segue a imagem:

http://img39.imageshack.us/img39/9462/imagemij.png

Como vc bem deve saber, qualquer procedimento que envolva IMEI é proibido no fórum...

Mas tente aplicar uma flash no aparelho, pode ser que resolva!

Abraços e Boa Sorte

Postado
  • Autor

Amigo, não quero alterar nada ou infringir leis do forun, gostaria de saber algo sobre esse erro CRC ERROR que está dando nessa leitura, e se voce ler novamente minha questão é que o registro que está no atc é 1 e no verso do telefone é outro, meu intuito não é alterar e sim restaurar o registro de fábrica portanto não estaria infringido nem leis da anatel e muito menos do forun obrigado vlw!

Postado

rodrigues010 disse:

Amigo, não quero alterar nada ou infringir leis do forun, gostaria de saber algo sobre esse erro CRC ERROR que está dando nessa leitura, e se voce ler novamente minha questão é que o registro que está no atc é 1 e no verso do telefone é outro, meu intuito não é alterar e sim restaurar o registro de fábrica portanto não estaria infringido nem leis da anatel e muito menos do forun obrigado vlw!

Compreendo sim a sua dúvida amigo, mas o que quero que entenda é:

QUALQUER PROCEDIMENTO QUE ENVOLVA IMEI É PROIBIDO NO FÓRUM

Mesmo que esse IMEI seja o original!

O seu erro, deverá ser solucionado com uma flash(nova)!

Postado

rodrigues010 disse:

Isso não é um erro, é só uma informação que é gerada quando o telefone já teve seu IMEI alterado. Mesmo que seja novo, provavelmente alguém já trocou o imei dele. Como Sanmyo já falou, esse assunto é proibido por lei no brasil, por tanto o fórum trabalha dentro das normas.

Peço sua compreensão.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.