Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou aqui mais uma vez solicitar a ajuda de voces, estou com um atc e71 3 chip com 1 imei somente, sendo que no verso do atc tem 3, fiz bkp restaurei, flashei, resetei e nada do bixo pegar sinal, este atc está novo (ainda no plastico original) o estranho é que o mesmo nao registra na operadora, creio ei que seja por causa desse erro.

segue a imagem:

http://img39.imageshack.us/img39/9462/imagemij.png

Postado

Pessoal estou aqui mais uma vez solicitar a ajuda de voces, estou com um atc e71 3 chip com 1 imei somente, sendo que no verso do atc tem 3, fiz bkp restaurei, flashei, resetei e nada do bixo pegar sinal, este atc está novo (ainda no plastico original) o estranho é que o mesmo nao registra na operadora, creio ei que seja por causa desse erro.

segue a imagem:

http://img39.imageshack.us/img39/9462/imagemij.png

Como vc bem deve saber, qualquer procedimento que envolva IMEI é proibido no fórum...

Mas tente aplicar uma flash no aparelho, pode ser que resolva!

Abraços e Boa Sorte

Postado
  • Autor

Amigo, não quero alterar nada ou infringir leis do forun, gostaria de saber algo sobre esse erro CRC ERROR que está dando nessa leitura, e se voce ler novamente minha questão é que o registro que está no atc é 1 e no verso do telefone é outro, meu intuito não é alterar e sim restaurar o registro de fábrica portanto não estaria infringido nem leis da anatel e muito menos do forun obrigado vlw!

Postado

Amigo, não quero alterar nada ou infringir leis do forun, gostaria de saber algo sobre esse erro CRC ERROR que está dando nessa leitura, e se voce ler novamente minha questão é que o registro que está no atc é 1 e no verso do telefone é outro, meu intuito não é alterar e sim restaurar o registro de fábrica portanto não estaria infringido nem leis da anatel e muito menos do forun obrigado vlw!

Compreendo sim a sua dúvida amigo, mas o que quero que entenda é:

QUALQUER PROCEDIMENTO QUE ENVOLVA IMEI É PROIBIDO NO FÓRUM

Mesmo que esse IMEI seja o original!

O seu erro, deverá ser solucionado com uma flash(nova)!

Postado

Isso não é um erro, é só uma informação que é gerada quando o telefone já teve seu IMEI alterado. Mesmo que seja novo, provavelmente alguém já trocou o imei dele. Como Sanmyo já falou, esse assunto é proibido por lei no brasil, por tanto o fórum trabalha dentro das normas.

Peço sua compreensão.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.