Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos... acabei de comprar uma mx box ....estou com um nokia e6 para tirar cod de seguranaça..... estou tentandop aki só... mais tenho que pedir ajuda de vc´s.... aprincipio um print ....para ver se algo errado... post-13221-139967745269_thumb.jpg

----------Atualizado---------

quando seleciono a conexao hwk ufs... nao aparece a aba bb5....

Postado
  • Autor

Olá, bem acredito que não tenha visto esse tópico que criei já algum tempo, pode ajudar a entender. Abraço:

* DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

marcio ja tinha visto esse post ja... só nao o fiz...pq essa hti acabei de comprar.... e logo instalei essa ultima versao.... no caso vc acha melhor eu usar essa versao atual.... ou voltar para essa 1.4 para poder usar a hwk na interface?..

sou leigo em mx box ainda desculpe se estiver falando besteira..

Postado

marcio ja tinha visto esse post ja... só nao o fiz...pq essa hti acabei de comprar.... e logo instalei essa ultima versao.... no caso vc acha melhor eu usar essa versao atual.... ou voltar para essa 1.4 para poder usar a hwk na interface?.. sou leigo em mx box ainda desculpe se estiver falando besteira..

Certo "J.V.cel", deixei esse tópico só de exemplo pra lhe informar que agora em diante não suportará mais interface HWK e sim MXBOX/HTI, entendes!!!

Mas como explico no tutorial, ha sim possibilidades de continuar utilizando a HWK com MX-Key, inclusive eu a utilizo perfeitamente para flash e algumas outras funções importantes.

Veja o que estiver ao seu alcance e boa sorte!!!

Postado
  • Autor

certo exclarecidissimo.....agora nao aproveitando de sua boa vontade marcio.....qual conexao eu uso pra tirar esse codigo de segurança do e6... hti , usb rom...e da pra fazer pelo cabon usb? se poder com mais essa ajuda...ficarei muito grato

Postado

certo exclarecidissimo.....agora nao aproveitando de sua boa vontade marcio.....qual conexao eu uso pra tirar esse codigo de segurança do e6... hti , usb rom...e da pra fazer pelo cabon usb? se poder com mais essa ajuda...ficarei muito grato

Que é isso, pode questionar a vontade, pois você retorna e és grato amigo!

Teoricamente deveria já diretamente só com a BOX HWK, lembra desse tópico que criei: HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Pois bem, nele postei BB5 RM-609 como possível, vale tentar.

Já se for via MX-Key, procure instalar um pacote de flash primeiro, selecionando modelo e se possível versão do mesmo, faça um reconhecimento e tente via USB ROM amigo! Teste, ou então faça backup devidos e flash nova nele, após tente novamente.

Por fim se tiver a interface MXBOX e cabo RJ45 seria melhor! Abraço e boa sorte!

Postado
  • Autor

nao estou obtendo exito com os cabos usb...porem peguei um nokia 7230 com cabo rj45... e foi de boa ....tem algum macete para usar o cabo usb... pq com cabo rj45 entra em lacal mode... e com usb nao consigo.....

Postado

nao estou obtendo exito com os cabos usb...porem peguei um nokia 7230 com cabo rj45... e foi de boa ....tem algum macete para usar o cabo usb... pq com cabo rj45 entra em lacal mode... e com usb nao consigo.....

Bem se podemos dizer assim, o segredo é possuir drivers corretos instalados, mas isso o pacote do software MX-Key e cia geralmente já instala, após é conectar cabo USB correto a cada modelo sem bateria, dar os comandos pelo software e só após inserir a bateria carregada, em alguns ainda será necessário teclar POWER. Isso tudo sem esquecer algumas dicas já dadas anteriormente.

Nota: Alguns realmente não são fáceis de entrarem via USB ROM!!!

Abraço J.V...!!!

Postado
  • Autor

marcio ... muito obrigado mesmo.... ja estou me adptando com mxbox... hj mesmo ja desbloquiei um 1661... um 5220.. tirei codigo de um e63 ..estou usando o cabo f-bus universal... com usb ainda nada...mais foi de grande ajuda sua participçao.... mais uma vez muito obrigado... fica com deus ... e que deus abençoe sua jornada na terra....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.