Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde amigos... acabei de comprar uma mx box ....estou com um nokia e6 para tirar cod de seguranaça..... estou tentandop aki só... mais tenho que pedir ajuda de vc´s.... aprincipio um print ....para ver se algo errado... post-13221-139967745269_thumb.jpg

----------Atualizado---------

quando seleciono a conexao hwk ufs... nao aparece a aba bb5....

Postado
  • Autor

Olá, bem acredito que não tenha visto esse tópico que criei já algum tempo, pode ajudar a entender. Abraço:

* DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

marcio ja tinha visto esse post ja... só nao o fiz...pq essa hti acabei de comprar.... e logo instalei essa ultima versao.... no caso vc acha melhor eu usar essa versao atual.... ou voltar para essa 1.4 para poder usar a hwk na interface?..

sou leigo em mx box ainda desculpe se estiver falando besteira..

Postado

marcio ja tinha visto esse post ja... só nao o fiz...pq essa hti acabei de comprar.... e logo instalei essa ultima versao.... no caso vc acha melhor eu usar essa versao atual.... ou voltar para essa 1.4 para poder usar a hwk na interface?.. sou leigo em mx box ainda desculpe se estiver falando besteira..

Certo "J.V.cel", deixei esse tópico só de exemplo pra lhe informar que agora em diante não suportará mais interface HWK e sim MXBOX/HTI, entendes!!!

Mas como explico no tutorial, ha sim possibilidades de continuar utilizando a HWK com MX-Key, inclusive eu a utilizo perfeitamente para flash e algumas outras funções importantes.

Veja o que estiver ao seu alcance e boa sorte!!!

Postado
  • Autor

certo exclarecidissimo.....agora nao aproveitando de sua boa vontade marcio.....qual conexao eu uso pra tirar esse codigo de segurança do e6... hti , usb rom...e da pra fazer pelo cabon usb? se poder com mais essa ajuda...ficarei muito grato

Postado