Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço!

Postado

Aimgo, jah soluciionei outrdonm modelos ressoldand os varistores do lcd, porem eles acendiam, apenas ficava azul faz uma tentativa aeh pra ver se cola!!! caso naum saiba quais sao, post foto .... Boa sorte!! Fica na paz!!

Postado
  • Autor

se vc puder postar uma foto e que estou na area de celular faz pouco tempo, tenho todo o equipamento para soldagem mas estou com problema em identificar o problema! valew pela ajuda!

Postado

se vc puder postar uma foto e que estou na area de celular faz pouco tempo, tenho todo o equipamento para soldagem mas estou com problema em identificar o problema! valew pela ajuda!

N tenho uma pci dessas aki agora

e

Eh q to meio ocupado agora pra procurar uma foto , mas procura aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html

post's relacionados a iluminaçao de lcd de S5230 se n me falha a memoria!!

aeh vc compara com os da sua pci e faz a ressolda....

Boa sorte!!

Fica na paz!

Postado

amigo,vc disse que depois da ressolda o aparelho nao esta ligando mais?caso for isso vc esquentou muito e deve ter curto nas soldas,cara agora so com muita pratica em solda bga.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.