Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos ola pessoal boa tarde estou com um problema e nao consigo resolver, ja torquei o display e o celular nao acende , alguem poderia me dar uma luz, desde ja agradeço!
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Verifique possivel oxidação no conector do LCD, Verifique se não há trilhas rompidas.
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos olá primeiro qual é o atc que vc trocou messmo o lcd pra facilitar melhor o reparo ok poste resultado?
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor desculpe a minha ignorancia mas como sou novo na area de manutenção de celular nao compreendo essas siglas , oq seria atc? obrigado!
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos ok significa aprelho telenico celular ok agora qual é o modelo do deste que vc troucou o display pra ficar melhor ?
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos olá amigo é o seguinte vc verifica outro lcd ok provovelmente possa ser somente o lcd que não seja o dele ok! poste resultado!
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor samsung gt s3350, mas ja testei o display em outro igual e funcionou ok
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos olá amigo é o seguinte vc faz uma desoxidação e depois teste outro lcd ok é pra dar certo ok ? poste resultado blz!
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos isso justamente faça uma lipesa utilisando a ultra som e depois teste outro lcd ok boa sorte! poste resulado ok !
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos Autor o problema ainda persiste liga as luzes do teclado mas nada de acender o lcd! :'(
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor alguém poderia me dar mais alguma dica , para tentar reviver o cell?? Obrigado!
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos amigo faz o o seguinte,depois de uma ressolda faz uma flash via z3x,ja resolvi fazendo desse modo.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos caso nao tenha a z3x,pode fazer com outro equipamento que suporta esse modelo.
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Aimgo, jah soluciionei outrdonm modelos ressoldand os varistores do lcd, porem eles acendiam, apenas ficava azul faz uma tentativa aeh pra ver se cola!!! caso naum saiba quais sao, post foto .... Boa sorte!! Fica na paz!!
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor entao o lcd ta ok eu testei em outro igualzinho funcionou ok!
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor se vc puder postar uma foto e que estou na area de celular faz pouco tempo, tenho todo o equipamento para soldagem mas estou com problema em identificar o problema! valew pela ajuda!
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos se vc puder postar uma foto e que estou na area de celular faz pouco tempo, tenho todo o equipamento para soldagem mas estou com problema em identificar o problema! valew pela ajuda! N tenho uma pci dessas aki agora e Eh q to meio ocupado agora pra procurar uma foto , mas procura aki http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung.html post's relacionados a iluminaçao de lcd de S5230 se n me falha a memoria!! aeh vc compara com os da sua pci e faz a ressolda.... Boa sorte!! Fica na paz!
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor se eu posta uma foto da pci vc consegue me indicar aonde tenho que refazer a solda?
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos Autor alguem ae pode me ajudar?? ta dificil fazer esse cell reviver :'(
Postado Fevereiro 28, 2012 13 anos amigo,vc disse que depois da ressolda o aparelho nao esta ligando mais?caso for isso vc esquentou muito e deve ter curto nas soldas,cara agora so com muita pratica em solda bga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.