natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Saito Postado Fevereiro 27, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 Ola Amigo do clan estou com esse atc q esta com codigod e segurança e estou tendo dificuldade para fazer ele possul HWK sera q os amigo poderia me ajudar qual cabo uso e me indique o procedimento Desde ja agradeço Boa tarde amigo caso voce nao tenha o cabo do atc faça o mesmo pela usb com a bateria totalmente carregada Se fui util clique em obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2012 ADM podem encerra o topico viu vlw consegui ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Amigo voltando ao topico pensei q avia conseguindo amigo podem segui com o topico nao consegui tirar o codigo possul a Hwk PARA fazer ess atc me ajudem o clente esta com preça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo prado Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo faça pelo cabo usb na hwk uma atualizaçao no mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.