Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

mas o q aconteceu com ele,caiu,molhou, qual a mensagem que aparece quando esta ligado,registro do cartao sim falhou?seja mais especifico,lembrando que o forum é para tecnicos.

Postado

estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora

amigo quais procedimentos ja realizados no atc? ja verificou poxiveis oxidações? nos informe para que fique mais faceis dos user tentarem te ajudar! boua sorte!
Postado

estou com nokia X3-00 sem sinal o q devo fazer para voltar a dar sinal da operadora

amigo primeiro consulte black list no link abaixo,caso nao for black list e tiver experiencia tecnica abre o atc e de mais detalhes se levou queda ou algum tipo de mal uso para podermos estar te auxiliando caso nao tiver experiencia aconselho levar em uma assistencia.boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/assunto...list-aqui.html

se o post lhe foi util click em obrigado.

Postado

ele estava funcionando normalmente o sinal foi ficando fraco até pará ñ apareceu falha no registo de cartão sim

-Verifique possiveis oxidações

-Procure por componentes alterados ou até mesmo faltando.

-Repare toda parte de sinal do atc para ver se está tudo ok.

-Verifique o Reparo abaixo

Veja se lhe ajuda querido.

Aqui: Guia de reparos para Nokia - Página 95

Grupo Clan GSM

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Amigos estou com um x3-00 tambem e ele aparece "registro do cartao sim falhou" o que pode ser ?

amigo isso e listra de restriçao o atcpode ter sido perdido e o dono mando bloquear ou furtado etc....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.