Ir para conteúdo

Moto EX115 problema LCD


Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com 2 displays do Moto EX115 quando troco o quebrado pelo novo da auto consumo, e ao ligar não aparece imagem problema no lcd, claro. Agora pergunto, alguem ja conseguiu adptar esses LCDs poque e vendido como lcd para EX115 mais são diferentes.. teria como adaptar trocar componentes do lcd.. sei la.. mais enquanto espero resposta, vou tentar trabalhar mais nele para eliminar 100% a possibilidade de curto no lcd, para desencargo de consiencia msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar explicar, tenho 3 EX115 2 desses tem o LCD diferente do 3º 'que esta quebrado' sobre Adptar os LCD, os MPs chinas agente consegue fazer pequenas mudanças que fazem pegar, por isso a duvida sobre isso.. 'vai saber né' mais como trabalho no Py estou crendo que esse LCD diferente e pq e de uma copia um 'MP' do EX115 mais não a diferença nos 3 aparelhos a não ser o LCD também reparei agora que o conector da bateria do 3º Ex115 e soldado na placa, não sei se faz diferença, mais enfim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre adaptar o display eu nao tenho conhecimento, mas assim aparece varios ex115 aqui para troca de display e nunca me ocorreu esse problema. Cara eu ja vi uma cópia de um LG GX200 perfeita porém nao era original, ele chegou aqui na assistencia como troca de display, testei uns 10 displays originais mais nada, os mesmo funcionavam no meu gx200 ( original)... depois de quebrar a cabeça percebemos que era uma cópia perfeita do original só que as peças nao servia nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade, creio que e uma copia, mais que copia bem feita! essa porcaria.. essa do gx 200 e foda aconteceu o msm comigo haha... idêntica cara.. o jeito e ir para a Ciudad del Este, achar essa bendita.. e me informar mais por la.. problema resolvido então, lcd de um EX 115 FALSO solução trocar por um LCD falso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...