Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde já!
Postado Fevereiro 25, 2012 13 anos Olá.. estou com um S5230 que veio primeiramente bloqueado.. dei um direct unlock nele, deu falha, e após isso ele paralisou a tela... Então fui tentar passar uma flash nele... tentei na z3x e também dava erro, daí fui tentar com o multiloader... coloquei em modo download, e fui passar a flash.. ele novamente deu erro.. então ele ainda em modo download retirei a bateria do celular pra tentar de novo.. e após isso ele não ligou mais de jeito nenhum... já carreguei a bateria e nada... não reconhece mais na z3x nem no multiloader... e esse modelo na z3x não tem a opção modo flash... não sei oq faço.. pois esse celular é de cliente... se alguém puder me ajudar agradeço desde já! 1ª Coisa a fazer nesse caso é: Reparar o BOOT, para isso basta clicar no botão BOOT Dúvidas leia o tópico abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-pela-z3x.html 2ª Coisa é aplicar a flash pelo MultiLoader Dúvidas como usar e qual versão usar veja nos tópicos abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post116148 Abraços e Boa Sorte
Postado Junho 7, 2012 13 anos instale o samsung kies no pc e coloque em recuperação de emergência,mesmo o s5230 não reconhecendo no usb pelo kies ele reconhece aí depois de recuperar ele volta ao normal com a últioma fw ok. Espero ter ajudado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.