Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, é o seguinte. To com um C105 aqui, que morreu no procedimento de flash. Mas como já andei e pesquisei aqui no fórum de cabo-a-rabo como 'ressucitar' o aparelho eu encontrei uma 'Luz' que seria fazer o procedimento por USB. Pois bem, conecto o aparelho na USB o Windows faz o barulho que reconheceu o dispositivo. Mas no LGI_1_90SD não da nem sinal do aparelho. Aqui o print. post-1017-139967744748_thumb.jpg O mais engraçado é que, quando eu tiro e conecto o aparelho da USB o windows faz barulho. Só não está sendo reconhecido pela Vygis. O que fazer ? Obrigado !

• 1 mês depois...
Postado

bom dia a todos do forun! amigo eu estava com um lg c105 q ao interromper a flash ele morreu! tentei atualizar pela vygis e pela hwk pelo cabo rj45 e usb mas sem sucesso, como nao consegui a pinagem do cabo universal tentei a flash pela setool no programa LGE TOOl e deu certo de primeira com o cabo usb sem bateria! espero ajudar

Postado

bom dia a todos do forun! amigo eu estava com um lg c105 q ao interromper a flash ele morreu! tentei atualizar pela vygis e pela hwk pelo cabo rj45 e usb mas sem sucesso, como nao consegui a pinagem do cabo universal tentei a flash pela setool no programa LGE TOOl e deu certo de primeira com o cabo usb sem bateria! espero ajudar

Senhor, para mantermos o fórum organizado, não duplique seus posts, veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/31876-lg-c105-morto-3.html#post197130

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.