Ir para conteúdo

Celular Foston, gostaria de auxilio pra tentar arrumá-lo. Tenho dúvidas!


wanttoknow

Posts Recomendados

Olá

Bom pessoal, é o seguinte... Meu celular foston b929t liga, aparece a tela inicial (Foston e a imagem do planeta terra) e desliga... Quando conectado com cabo usb ao computador, este nem sequer reconhece o celular.

Muitos já me disseram que é problema no Firmware. Ok, sabendo disso, comecei a correr atrás de como solucionar esse problema. Confesso que o assunto é muito extenso, mas adooro mexer nessas coisas, e como o celular vai pro lixo mesmo, decidi tentar arrumá-lo, assim, se não tiver sucesso, não haverá problemas. Comecei a ler os fóruns desse site, encontrei o firmware e o flash e etc, baixei o Spiderman e tentei prosseguir com um "tutorial" que achei por ai, mas sem sucesso.

Mas tenho algumas duvidas;

* Pra começar, tem como eu fazer algo sem utilizar o cabo flash, ou seja, utilizar o próprio USB ?

* Tem como eu acessar as configurações do celular (através de algum programa) utilizando o computador? (Já que o celular nem liga)

* Tem algum procedimento que eu possa fazer sem precisar utilizar o spiderman e toda aquela "burocracia" (além da opção "Jogar o celular no lixo" kkk) ?

Bom, acho que é só isso por enquanto... Gostaria muiito de uma solução...

Ah, e peço desculpas se há algum post tratando deste assunto, mas dentre os que eu li, não encontrei.

E também gostaria de deixar claro que sou leiga nesse assunto, as vezes posso ter feito alguma pergunta ignorante, porém sou muito curiosa, gosto muito de aprender e lidar com tecnologia, então, o que vale é a intenção.

Agradeço desde já a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Seguinte você baixou apenas o software ( Spiderman ) mas falta a ( BOX ) equipamento profissional para reparo de software em china mobile.

O problema do seu aparelho aparentemente é software sim.

Mas como ja mencionado para efetuar o referido reparo é necessario equipamento apropriado, seja ele a ( Spiderman ) ou a GPGDragon.

-> GPG Dragon V2.0 (Completa) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

O Cabo utilizado é diferente ao USB, muitas das vezes é necessário usar Pinagem Univeral.

Para reparar somente com equipamento profissional no caso se encaminhar a uma ( assistência de suma confiança ) ou a outra opção na qual você citou rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...