Ir para conteúdo

chineses nao reconhecem os novos chip da VIVO


sbcarioca

Posts Recomendados

vendemos chip de todas operadoras, mas nesta semana chegaram alguns que eles vem sem o numero do chip, ou seja os seus numeros saem assim que colocamos o chip nos aparelhos. so que, eles so sao reconhecidos em aparelhos nacionais, nos chineses da como CHIP REJEITADO sera que a ANATEL fez pra acabar com os importados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara to com dificuldade exatamente nessa situação. comprei um cel chines de 4 slots, configurei a net e a mms dele na tim( minha principal operadora) e fiquei usando de boa logo que usei todos os slots funcionaram bunitinho. fui compra um chip da vivo, mas ai começou a minha dor de cabeça, o chip da vivo é o único que só dá rejeitado- "sim rejeitado" - já os imeis dele e tá ok, até pq funciona nos outros chips. Alguem sabe se uma jogada para ferrar com com os xing lings?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... comprei um cel chines de 4 slots, configurei a net e a mms dele na tim (minha principal operadora) e fiquei usando de boa logo que usei todos os slots funcionaram bunitinho. fui compra um chip da vivo, mas ai começou a minha dor de cabeça, o chip da vivo é o único que só dá rejeitado "sim rejeitado" ...

Caro "souisra", leve logo a um profissional da área aí em sua cidade ou região eles irão lhe dar um parecer exato e possível solução!

Quem ainda não está entretido nestes, deve ficar o quanto antes:

* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Seja Bem Vindo Apresente-se

* Atualize seu Perfil

Tópico antigo e já debatido em outros tópicos, só um profissional ainda precisar, só pesquisar ou abrir um novo com seu devido caso!

Tópico encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...