Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Bom dia Amigos estou precisando instalar a minha MX-KEY alguem tem algun tutorial pra mim ajudar ? pois sou novo nessa area e entendo pouco agradesço desde ja, Obrigado que DEUS abençoe a todos.
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Bom dia Amigos estou precisando instalar a minha MX-KEY alguem tem algun tutorial pra mim ajudar ? pois sou novo nessa area e entendo pouco agradesço desde ja, Obrigado que DEUS abençoe a todos. Amigo temos Tutorias disponivel no forum de como instala sem "ERROS" basta uma simples Pesquisa na áre da mesma! Link de instalação: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/30507-procedimento-de-instala%E7%E3o-da-hti-sem-erros.html
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Autor Obrigado Paulo Pessoa mais voce poderia disponibilizar os arquivos? pois so tenho a MX-KEY nao veio nenhum cd de instalação Obrigado
Postado Março 20, 2012 13 anos Boas tenho um nokia E 63. sabem me dizer como arranjar o código de desbloqueio? é português e esta bloqueado há rede Optimus...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.