Postado Fevereiro 23, 2012 14 anos Olá....eu ganhei de uma amiga um gps BAK 4307....ele é ótimo,,,o problema é que ele só tem o idioma em ingles....não tem a opção para o portugues, embora nos outros itens ele tem o portugues.....somente quando o locutor está indicando o caminho que esta opção só tem em ingles.....tem como eu fazer uma atualização para que esta locução dos caminhos sejam feita em portugues? já procurei aqui na net enão encontrei nada. obrigada.
Postado Fevereiro 23, 2012 14 anos Olá....eu ganhei de uma amiga um gps BAK 4307....ele é ótimo,,,o problema é que ele só tem o idioma em ingles....não tem a opção para o portugues, embora nos outros itens ele tem o portugues.....somente quando o locutor está indicando o caminho que esta opção só tem em ingles.....tem como eu fazer uma atualização para que esta locução dos caminhos sejam feita em portugues? já procurei aqui na net enão encontrei nada. obrigada. A melhor maneira de fazer a atualização e não ter problemas como: Aparelho Morrer, Corromper Firmware ou Software, dentre tantos outros possíveis problemas é: Leve a uma Assistência Técnica Especializada! Lembre-se que as vezes o Barato sai Caro!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora