Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

Postado

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema

sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

Amigo ja fez uma limpeza no mesmo?? Asvezes resolve, pode ser também um mal contato.

Postado

queridos amigos do clan estou com um aparelho na loja q ele nao esta ccom o fone de ouvido conectado mas mesmo asim ele aparese no visor do celualar como se tivese e tambem por isso nao sai o audio pelo altofalante conto com a ajuda da equipe clan para para me ajudarem com esse problema

sede fiel no pouco e sobre o muito seras colocado

Retire o conector do telefone e veja se há sinais de oxidação nos contatos da placa, caso sim limpe-os e teste novamente.

Caso persista o defeito tente ligar o telefone sem o conector, caso o mesmo funcione troque o conector, caso contrário poste os resultados para tentarmos outra solução.

Boa Sorte e não esqueça de postar os resultados.

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

Retire o conector do telefone e veja se há sinais de oxidação nos contatos da placa, caso sim limpe-os e teste novamente.

Caso persista o defeito tente ligar o telefone sem o conector, caso o mesmo funcione troque o conector, caso contrário poste os resultados para tentarmos outra solução.

Boa Sorte e não esqueça de postar os resultados.

caso resolvido !
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.