Postado Fevereiro 16, 2012 14 anos Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço!
Postado Fevereiro 16, 2012 14 anos Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço! Bom dia amigo Tente fazer uma resolda na placa, caso não funcione é o leitor que está danificado.
Postado Fevereiro 16, 2012 14 anos Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço! Faça a subistituição do slot do sim card do mesmo.. Localize os componentes responsáveis pela leitura do sim card, ressolde ou subistitua: Manuais Técnico LG Grupo Clan GSM
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora