Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nesse caso amigo abri o atc verifique se ha oxidação na pci,ligue o atc na fonte e com a ponta do dedo procure por componentes esquentado se localizar faça uma limpeza resolde se nao resolver substitua o mesmo,teste e nos post resultados.

Postado

amigo ja peguei um desse era o conector de dados , e outra essa e uma opção teria mais , o certo era vc ver se ele esta oxidado ou medir os capacitores espero que lhe ajudem .

Postado

boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.

olá brother eu já peguei um atc que estava com este mesmo defeito qual procedimento eu fiz, desmontei o mesmo por completo energizei ele na fonte e verifiquei que hávia um micro procesador que estava esquentando fiz uma limpeza, resoldei e não resolveu, fiz a substituição do mesmo e ficou filé espero que essas informações possa ser útil?

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.