Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos voces podem me dizer se o flex do motorola v3 casa 1e2 pode ser colocado no v3i obrigado De forma nenhuma amigo.. Imcompatibilidade total. Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Autor eu fiz um teste o atc ficou muito quem mais nao ligou sera que eu ferrei o atc
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos eu fiz um teste o atc ficou muito quem mais nao ligou sera que eu ferrei o atc Não entendi muito bem... Vc fez o teste... O atc ficou muito .... ???? Mas não ligou... Explica melhor amigo... Sei que nos sony ericsson se vc por flex errado ou ao contrário eles para facim facim.. queima diodo e tal... Agora v3... Tente testar com um dele mesmo pra ver o que houve.. Põe na fonte com um flex dele mesmo e ver o que dá.. No aguardo.. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.