Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos..
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos.. É sim Amigo Nicolas.. Realmente tem, não lembro qual seria, mas existe um code sim que eles usam... Quando vem de fora , vem com welcome.. Ai quando passa pro brasil ai eles poe o code pra aparecer a logo igual o original.. Fica até mais originalzinho neh.. rsrsrs... vamos aguardar algum amigo postar o code! Abraços e bom dia.. Grupo Clan GSM
Postado Março 19, 2012 13 anos amigos tenho aqui 4 aparelhos desses importados. estão todos perfeitos. só que quando liga eles não aparece a Logo marca LG. aparece welcome. um amigo me informou que tem um codigo pra aparecer a logo marca da lg ao liga o ATC igual ao original. usei esse *#88# mais não deu certo. Gostaria de saber se tem algum outro codigo ? Desde já agradeço a Todos.. amigo o codigo e esse *#12345# espero ter ajudado,
Postado Maio 29, 2012 13 anos amigo o codigo e esse *#12345# espero ter ajudado, muito legal, funcionou também no motorola ex115.
Postado Junho 27, 2012 12 anos Cara preciso de uma solucão para meu gx200 importado eu coloquei uma senha de privacidade e agora ele pede a senha para entrar nas configuracão tem alguma senha que eu possa resetar tudo para apagar a senha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.