Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos posivel reparação slot do display componentes proximo ao eslot do display retomar uma resolda e limpeza minunciosa na placa ok
Postado Março 27, 2012 13 anos Autor sim amigo a limpeza eu ja fiz na placa inteira . mas nao voltou . queria saber como reparar o slot do displlay. aguardo respostas.
Postado Dezembro 22, 2012 12 anos Sei que o tópico é antigo, mas achei interessante postar a solução que encontrei para o mesmo problema, visto que o tópico não encontrou solução. Embaixo do soquete do lcd existe um CI que é responsável pelo mesmo, basta fazer uma boa resolda nesse componete (retire, faça uma limpeza com fita desoldadora e fluxo, e novamente com fluxo aplique nova solda e recoloque o componente, tendo muito cuidado com dois capacitores que estão muito próximos dele.) é batata. Fica aí a dica para consultas futuras a esse tópico. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.