Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas : - Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas ) - Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas ) - A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta - Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download - O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo... Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disponho de box no momento) já vi varios tópicos de fazer aquele Master Reset no qual o celular tem que está desligado e apertar * + 3 + Send só que nunca consegui e nunca vi ninguém dizendo que já conseguio se alguém já fez ou sabe o que fazer por favor me da uma dica.

Postado

Pessoal eu fiz as duas atualizações que estavam disponível no servidor da Nokia pelo próprio celular só que depois de ter feito tal atualização o celular começou a apresentar problemas :

- Mensagens invisíveis ( que não podem ser apagadas )

- Chamadas feitas, perdidas e recebidas ( que não podem ser apagadas )

- A senha que tinha colocado fica dando senha incorreta

- Alguns aplicativos da Ovi Loja não instalam e as vezes a Ovi Loja fecha durante um download

- O bate papo fica com a tela toda branca dentre outros que não me recordo...

Não posso fazer o reset pelas configurações pois a senha não reconhece. Queria saber se há algum jeito de fazer um master reset ( não disponho de box no momento) já vi varios tópicos de fazer aquele Master Reset no qual o celular tem que está desligado e apertar * + 3 + Send só que nunca consegui e nunca vi ninguém dizendo que já conseguio se alguém já fez ou sabe o que fazer por favor me da uma dica.

Amigão, ai a atualização só mesmo via box.. Pois caracteristicas totais de software corrompido.

Grupo Clan GSM

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.