josias germano Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Alguem sabe me informar, se tem esse componente em alguma outra placa?? pois estou precisando de uma pra fazer esse reparo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 baixe o manual e veja o valor do dalor um é de reconecimento do uiodo que fica perto do cnector da bateria. tem uns dois mais abixo que é o mesmo valor tire e substitua pelo que está queimado. 100% de funcionamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Fevereiro 11, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2012 manual técnico http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/3269-manuais-t%E9cnicos-sony-ericsson-2.html#post64805 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 baixe o manual e veja o valor do dalor um é de reconecimento do uiodo que fica perto do cnector da bateria. tem uns dois mais abixo que é o mesmo valor tire e substitua pelo que está queimado. 100% de funcionamento Caro Alan, desculpe a demora pelo retorno eh q tava sem net.... Eskeci de fazer o upload da foto do componente O problema eh q na minha unica sucata desse modelo , jah retirei ele pra fazer o mesmo reparo em outro atc!!! sendo assim, gostaria de saber se alguem sabe se posso encontrar esse mesmo componente em outra pci....... Obrigado, fica na paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Encontrado também em PCI do SE W580/K850 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.