Postado Fevereiro 8, 2012 14 anos ei programas da gpg dragon v2.10 esta infectada com virus tipo vir tool:win32 no to conseguindo baixar ñ e a versão da minha box e v2.11 vc tria essa ai
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos ei programas da gpg dragon v2.10 esta infectada com virus tipo vir tool:win32 no to conseguindo baixar ñ e a versão da minha box e v2.11 vc tria essa ai Prezado abra um topico e faça sua solicitação, este tópico é esclusivo para atualizações da box. Por gentileza use a pesquisa e mantenha o forum organizado ! att: NNCOUTO
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos ei programas da gpg dragon v2.10 esta infectada com virus tipo vir tool:win32 no to conseguindo baixar ñ e a versão da minha box e v2.11 vc tria essa ai Da próxima vez que for abri um tópico, abra no local correto. Quando for instalar o programa da gpgdragon, desative o ant vírus, muitos ante vírus detecta o programa da gpgdragon como vírus. Já tem uma nova versão disponível 2.11 baixe e instale.
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos ei programas da gpg dragon v2.10 esta infectada com virus tipo vir tool:win32 no to conseguindo baixar ñ e a versão da minha box e v2.11 vc tria essa ai caro amigo paulosat segue ai o link pra download do programa de instalaçao da gpg, lembrando que tens que desativar o antivirus para fazer a instalaçao LINK
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora