Ir para conteúdo

Tablet MOX


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil

Cesar, não nos revela qual modelo desta marca MOX é este Tablet, pois ha características a serem analisadas primeiro.

Mas de qualquer forma, pode estar lendo isso: Como configurar Modem USB no seu Tablet

Oi estou com um tablet MOX-PAD 722 com senha algum amigo sabe o procedimento de hard reset. grato pela juda!!!!

Zuquinho, também deixa no ar, que sistema está instalado neste seu Tablet, mas há um tópico para: Android Tablet reset

No mais aos dois, área correta a esses assuntos: Tablets,

Boa sorte pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo o sistema operacional dele e Android 2.2 versão do karnel: 2.6.32.9-defaut, Numero da Versão: generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.5-20110920.053830, alguma amigo sabe qual o procediento de hard reset dele, pois ja tentei inumeras combinações de botões para tetar entrar em modo recovery mas não tive sucesso, ele possui teclas de volume (+ e -) o botão do meio a tecla power e uma outra tecla que tem a letra M em cima e o botão de reset, que ja apertei com uma agulha inumeras vezes para ver se consegui mas não deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...