Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil

• 1 mês depois...
Postado

Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil

Cesar, não nos revela qual modelo desta marca MOX é este Tablet, pois ha características a serem analisadas primeiro.

Mas de qualquer forma, pode estar lendo isso: Como configurar Modem USB no seu Tablet

Oi estou com um tablet MOX-PAD 722 com senha algum amigo sabe o procedimento de hard reset. grato pela juda!!!!

Zuquinho, também deixa no ar, que sistema está instalado neste seu Tablet, mas há um tópico para: Android Tablet reset

No mais aos dois, área correta a esses assuntos: Tablets,

Boa sorte pessoal!

Postado

oi amigo o sistema operacional dele e Android 2.2 versão do karnel: 2.6.32.9-defaut, Numero da Versão: generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.5-20110920.053830, alguma amigo sabe qual o procediento de hard reset dele, pois ja tentei inumeras combinações de botões para tetar entrar em modo recovery mas não tive sucesso, ele possui teclas de volume (+ e -) o botão do meio a tecla power e uma outra tecla que tem a letra M em cima e o botão de reset, que ja apertei com uma agulha inumeras vezes para ver se consegui mas não deu em nada.

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.