Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Eu acredito que precise fazer algum JUMPER. E esses aparelhos podem ser facilmentes desbloqueados pela Cyclone na versão mais nova. Obrigado
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado. Na verdade é o seguinte... Também estou com um X1-00.1 vivo para desbloqueio, e estou com esse mesmo problema! O código é gerado, mas não funciona! Só dá código errado! Mandei gerar o código em 2 servidores diferentes, e ambos me mandaram o mesmo código! A cyclone não faz o desbloqueio realmente... O que ela faz é ler o arquivo para o desbloqueio através de brute force! Estou fazendo o processo de brute force, mas por descargo de consciência e ver se o código gerado vai ser diferente do que já tenho!
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Na verdade é o seguinte... Também estou com um X1-00.1 vivo para desbloqueio, e estou com esse mesmo problema! O código é gerado, mas não funciona! Só dá código errado! Mandei gerar o código em 2 servidores diferentes, e ambos me mandaram o mesmo código! A cyclone não faz o desbloqueio realmente... O que ela faz é ler o arquivo para o desbloqueio através de brute force! Estou fazendo o processo de brute force, mas por descargo de consciência e ver se o código gerado vai ser diferente do que já tenho! ja tentou colocar o código ao contrario?ja vi casos assim.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Na verdade é o seguinte... Também estou com um X1-00.1 vivo para desbloqueio, e estou com esse mesmo problema! O código é gerado, mas não funciona! Só dá código errado! Mandei gerar o código em 2 servidores diferentes, e ambos me mandaram o mesmo código! A cyclone não faz o desbloqueio realmente... O que ela faz é ler o arquivo para o desbloqueio através de brute force! Estou fazendo o processo de brute force, mas por descargo de consciência e ver se o código gerado vai ser diferente do que já tenho! as tentativas forão excedididas insira os códigos direto no atc pela mxkey ou cyclone selecionado aba bb5
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Como assim 12345 = 54321 ?isso com o codigo q te passaram.mais no seu caso ja se esgotaram as tentativas por subsidio.agora so resta por alguma box.mais não qual box suporta esse modelo.
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos JUMPER PRO X1-00????se te entendi vc precisa do jumper do filtro é isso?se for.vc pode fazer o mesmo procedimento do 1616 o esquema do filtro é o mesmo.veja nesse poster la tem tudo q vc vai precisar inclusive a flash.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-23.html
Postado Dezembro 19, 2012 12 anos tambem estou com um deste da Vivo que nao desbloqueia, saiu o codigo e quando digito aparece: Nao permitido, fiz uma flash nele para ver se apos a flash aceitava o codigo, mas nem depois da flash aceitou, e nem pela box aceitou desbloqueio direto nao.
Postado Junho 6, 2013 12 anos olha galera x1 para desbloquear é so colocar o chip de outra operadora e colocar o codigo hehehevai de boa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.