Postado Fevereiro 8, 2012 14 anos caro amigos do clan estou com um gs155 vivo pra desbloqueio, sendo que ele faz toda leitura normal so que qndo e pra trocar a flash ele da esse ERRO AQUI, se alguem tiver soluçao! porfavor ajude-me
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos Autor caro amigos estou com esse problema e ainda nao consegui resolver...
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos Autor caro amigos estou com esse problema e ainda nao consegui resolver... esse aqui e o erro
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos Douglas amigao saudades ein mano tenta ver o cabo se nao esta solto por dentro onde encaixa no atc pois ja passei por issu quando abrir o cabo tinha 1 cabo solto... testa em outro atc pra descartar a ipotese vlw
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos Autor Douglas amigao saudades ein mano tenta ver o cabo se nao esta solto por dentro onde encaixa no atc pois ja passei por issu quando abrir o cabo tinha 1 cabo solto... testa em outro atc pra descartar a ipotese vlw pow amigao nao e o cabo nao pois ja tentei cm outro aqui e vai normal no processo de flash, ja com esse ta dando esse pau, lembrando que ja tentei de quase tudo. agradeço a todos pela atençao
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos pow amigao nao e o cabo nao pois ja tentei cm outro aqui e vai normal no processo de flash, ja com esse ta dando esse pau, lembrando que ja tentei de quase tudo. agradeço a todos pela atençaodouglas ja tentou com o atc ligado na fonte e segurar o power ate o final da flash?
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos Autor douglas ja tentou com o atc ligado na fonte e segurar o power ate o final da flash? com fonte sem fonte ele da o mesmo erro, mesmo assim o erro persiste
Postado Fevereiro 9, 2012 14 anos Autor com fonte sem fonte ele da o mesmo erro, mesmo assim o erro persiste mesmo porque ele nao inicia a flash
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora