Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

iPhones travados também apresentam problemas de segurança, segundo um estudo feito pelo desenvolvedor suíço Nicholas Seriot.

De acordo com a pesquisa, aplicativos desenvolvidos para o aparelho podem ler, editar conteúdo e até ganhar acesso ao histórico de navegação dos usuários.

Para demonstrar suas idéias, ele criou um aplicativo chamado SpyPhone para atuar como prova de conceito. O programa utiliza a API para pesquisar dados pessoais do usuário, que não deveriam estar acessíveis.

Diferentemente dos vermes, esses aplicativos não podem infectar outros aparelhos. Eles podem ser distribuídos pela própria loja do iTunes, caso sejam aprovados pelo filtro da Apple. Para Seriot, o problema é que a empresa não checa o código fonte dos programas, o que pode facilitar sua entrada na App Store.

Ele acredita que uma das formas de evitar esses problemas é fazer com que a Apple force avisos toda vez que o sistema pedir para ler ou copiar informações privadas dos usuários

Fonte: Info Abril

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.