Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos olá a todos os amigos,eu estou com uma w310,que caiu água,fiz a limpesa,ela agora liga normal,mais o LCD,fica escuro,as fotos antigas mostra normal,quando tiro uma foto,a foto aparece escura,,,alguem pode me ajudar desde já agradeço.
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos olá a todos os amigos,eu estou com uma w310,que caiu água,fiz a limpesa,ela agora liga normal,mais o LCD,fica escuro,as fotos antigas mostra normal,quando tiro uma foto,a foto aparece escura,,,alguem pode me ajudar desde já agradeço. Se as fotos antigas aparecem normais ,entao o lcd está bom.. é isso ???? Subistitua a camera e teste.. Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Autor o problema é que eu nao tenho outra camera,tem outro procedimento que eu possa fazer
Postado Fevereiro 11, 2012 13 anos o problema é que eu nao tenho outra camera,tem outro procedimento que eu possa fazer o prblema continua,será que é o bloco.. O ideal é trocar a câmera como indicado... Só assim podemos descartar tal possibilidade! Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 13, 2012 13 anos Acho que o amigo deve estar dando uma solução para celular André gomes deve estar respondendo com se fosse um celular mais é uma câmera pode ser o CCD com defeito ressolda ou troca o mesmo.
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Obrigado amigo Júnior pela alerta... Vc está correto em sua dúvida... Estava vendo o tópico como sendo um celular mesmo.. Desculpa aos amigos pelo engano.. Grupo Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.