Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos A box conecta na primeira, mas qndo pede pra reiniciar ou reconectar não reconhece mais.
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos A box conecta na primeira, mas qndo pede pra reiniciar ou reconectar não reconhece mais. Amigo o Sr ja verificou o conector
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos Autor Amigo o Sr ja verificou o conector sim .. na primeira vez ele conecta tudo 10 so que na segunda vez quando a boz esta terminando e pede pra reiciar o atc dai ele nao conecta mas depois so reiniciando o pc pra ele conectar dinovo no atc
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos sim .. na primeira vez ele conecta tudo 10 so que na segunda vez quando a boz esta terminando e pede pra reiciar o atc dai ele nao conecta mas depois so reiniciando o pc pra ele conectar dinovo no atc Mas amigo o Sr trocou o conector o so fez um limpezinha simples post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Autor Mas amigo o Sr trocou o conector o so fez um limpezinha simples post resultado Boa sorte GRUPO CLAN GSM amgos tentei de tudo troquei conector tambem mas nao adiantou pra tirar qualquer duvida do conector provei em 3 aparelhos diferentes acabei matando os 3 aprelhos help
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor Amigo qual e o modelo desse atc w580 amigo agora conseui fazer uma sw sem que desse erro poren a imagen no aparelho ficou ruin mas tudo embaralhado alguen poderia me dar uma mao pra fazer esse atc quem sabe um acesso remoto assim poderia ver meu erro obrigado ...
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos w580 amigo agora conseui fazer uma sw sem que desse erro poren a imagen no aparelho ficou ruin mas tudo embaralhado alguen poderia me dar uma mao pra fazer esse atc quem sabe um acesso remoto assim poderia ver meu erro obrigado ... Amigo se a imagem do atc ficou embvaralhada aplique uma flash nelle Boa sorte GRUPO CLAN GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.