Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Postado

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

Amigo poderia postar uma foto do atc

Tente o reparo do microfone do gx 200

Lg Gx200 microfonel

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Postado

Sr, sendo um pouco mais preciso..

Verifique se o microfone deste aparelho em questão é o mesmo do gx200... Caso sim,, veja o reparo que disponibilizo abaixo..

Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 21

Grupo Clan GSM

Temos que resumir o tópico o máximo possivel para que logo venha a solução aos nossos useres...

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.