Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera...

Postado

Desmontei montei novamente, testei o chip deu certo, mas continua esquentando mto, é normal desse aparelho esquentar assim ou pode ser outra coisa, grato

Amigo veja onde esta esqquentando mais e faça uma bela resoldagem

Boa sorte

GRUPO CLAN GSM

Postado
  • Autor

Faça uma limpeza nos componentes que esta esquentando e uma boa resoldagem,caso não resolver tera que substituir os componentes,boa sorte..

Esta pci da imagem é do nokia 5200?Parece ser do nokia 2630.

Amigo eu baixei aki no clan mesmo em manuais tecnicos vi a semelhança nas placas, ja mandei ver pra ter alguma dica rapido, amigo fiz o procedimento resoldei novamente deixei mais tempo em banho quimico, e continuou do mesmo jeito, só consigo ir ate aki, pra trocar componente minha experiencia é pouca e nao tenho placas pra retira-los, se tiver outra alternativa ou sugestao, grato

Postado

Amigo eu baixei aki no clan mesmo em manuais tecnicos vi a semelhança nas placas, ja mandei ver pra ter alguma dica rapido, amigo fiz o procedimento resoldei novamente deixei mais tempo em banho quimico, e continuou do mesmo jeito, só consigo ir ate aki, pra trocar componente minha experiencia é pouca e nao tenho placas pra retira-los, se tiver outra alternativa ou sugestao, grato

Com licença a nosso Diogenes..

Sr, colocar uma pci pra dexossidar, não é deixar 10 minutos e tirar não... Coloque a pci na ultrasom ,, deixe-a por 24 horas na mesma.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo..

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Com licença a nosso Diogenes..

Sr, colocar uma pci pra dexossidar, não é deixar 10 minutos e tirar não... Coloque a pci na ultrasom ,, deixe-a por 24 horas na mesma.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo..

Grupo Clan GSM

Ola Andre eu passei o dia mechendo no aparelho fiz varias resoldas, deixei mais de duas horas no banho duas vezes, testei com outra bateria, mas nao deixei mesmo de um dia para o outro, vou tentar pra ver valeu...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.